Pais de muitos filhos

 

 

No ano de 1999, o apóstolo Harold Caballeros, Igreja El Shaddai – Guatemala, profetizou sobre este casal que Deus lhes daria 7 filhos. Entenderam desde a primeira hora que O Senhor gerava no interior deles ministros e ministérios. Com o passar dos anos, e com o crescimento “dos filhos”, ainda se pode ouvir dos dois a mesma declaração: “Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!”





Paulo de Tarso Cavalcante Fernandes


Filho e neto de pastores evangélicos teve um encontro pessoal com O Senhor Jesus em 1.997, meses depois de haver se casado com a profetiza Karla, que ele mesmo pode evangelizar e discipular. Desenvolveu toda sua vida profissional como gestor de RH; formou-se em Direito e durante alguns anos atuou como Advogado, com especialização na área trabalhista. Recebeu um chamado de Deus para o ministério de maneira inconfundível sendo confirmado por muitos ministros de várias partes do mundo. Recebeu um peso de amor pelo povo judeu que o marcou para sempre. Foi ungido e consagrado ao ministério pastoral em Setembro de 2000. Desenvolveu na Igreja Betlehem um ministério pastoral aliado com um forte e frutífero ministério de ensino, além de ser usado por Deus em muitas outras Igrejas, ajudando assim a Edificar o Corpo de Cristo principalmente através dos Dons de Ensino e Profético. Tendo sido chamado por Jesus Cristo para o Ministério Apostólico, foi comissionado pela própria Igreja Betlehem, sendo posteriormente confirmado no Ofício Apostólico diante das Redes Apostólicas que Deus tem levantado nesta nação. Foi ungido, abençoado e comissionado neste chamado pelos apóstolos Dawidh Alves, Arles Marques, Neuza Itioka, Alexandre Nunes e Rony Chaves.



 

Karla Tioko Tanaka Fernandes


Nascida em 1975, nasceu de novo em 97 quando conheceu Jesus Cristo de Nazaré. Administradora de empresas recebeu juntamente com seu esposo um peso de amor e intercessão pelo povo judeu, e quando se juntaram com outras pessoas para formar a IGREJA EVANGÉLICA BETLEHEM, imediatamente, a autoridade do SENHOR foi reconhecida em sua vida, foi ungida e consagrada como pastora no ano de 2002. É inquestionável em sua vida o Chamado Profético, num ministério de confronto contra o pecado, o sistema do mundo e a corrupção dentro da Igreja do Senhor Jesus, chamado este confirmado com unção e comissionamento pela Igreja em Setemrbo de 2004, na presença dos Apóstolos Dawidh Alves, Valdomiro Souto e Léo Oliveira. 

CASA DO PÃO UMA CASA APOSTÓLICA

No dia 30 de Setembro de 2014, data em que se completavam 10 anos da comissão apostólica e profética, todos os filhos ministeriais que nestes anos foram buscando abrigo sob a autoridade que Deus colocou sobre Paulo de Tarso e Karla, se reuniram para celebrar este marco e então nasceu a Casa Apostólica, com o entendimento que a Betlehem, povo que foi gerado dos lombos deste casal, tornou-se também uma porta para muitos ministros e ministérios que Deus tem acrescentado em nossa nação. No ano que se seguiu outros importantes passos foram dados no estabelecimento desta maneira de ver a Igreja de Cristo não mais como uma empresa, mas, como uma família, em que as pessoas estão unidas por amor e pelo desejo de servirem juntas ao Nosso Deus.