ENVIO APOSTÓLICO

 

No ano de 2015, Deus me deu uma Palavra sobre o Envio de outros 70 discípulos de Jesus, diferentes dos doze que tornaram-se apóstolos do Cordeiro (com exceção de Judas), que inicialmente foram enviados por Jesus, mas, que o decepcionaram, comentando muitos erros naquela primeira experiência. Estes outros 70 que Jesus envia, pessoas sem nomes, títulos, voltaram contando muitos testemunhos do que realizaram em Nome de Jesus, manifestando a muitas pessoas o Poder de Deus e o anúncio que que o Reino de Deus estava próximo


Outra importante passagem da Bíblia para nós foi o momento em que Moisés, subiu num monte e ficou com as mãos levantadas, intercedendo, enquanto Josué desceu ao Vale para combater os amalequitas, os inimigos do povo de Deus.

 

Esta função que cabe aos ministros, de aconselhar, ensinar, mas, também de enviar e interceder, que Jesus fez com aqueles 70, faz conosco hoje, assentado à Destra do Pai, nas maiores alturas, cooperando conosco e confirmando as palavras que falamos em Seu Nome.

 

Nós os ministros de Cristo, temos esta incumbência, e a cada domingo depois da adoração, da Palavra, muitas vezes de ensino, outras de consolo ou exortação, sempre chega a hora do Envio Apostólico, em que nós, os Pastores, líderes das congregações de Cristo, enviamos os nossos amados para as suas vidas, trabalhos, escolas, faculdades... Cada um deles enfrentará suas próprias batalhas, desafios, lutas, mas, ninguém está sozinho, como se as enfrentasse sozinhos... Sim, cada um responderá ao seu superior, cada um vai lidar com os seus clientes, cada um vai realizar os seus exames, mas, As Poderosas Mãos de Cristo estarão sempre levantadas para nós, enquanto estivermos neste Campo de Batalha e perceberemos então que "TODAS AS COISAS" vão cooperar para o nosso bem, pois amamos a Jesus Cristo, e fomos chamados segundo o Seu propósito.

 

 Estamos muito, muito felizes, pois agora em 2018, alguns anos depois que começamos, numa nova configuração, com um time de pessoas especiais, que vão dar novo e especial brilho e forma a este ministério: ENVIO APOSTÓLICO, vamos reiniciar nossas atividades, com a convicção que muitíssimas vidas serão tocadas, por aquilo que Cristo nos deu: Sua Palavra e Sua Autoridade...

 

Portanto, nunca se esqueça:

 

Esta Batalha é sua! 

Mas, esta Guerra é nossa!

 

Acesse em nosso website mais informações sobre o ENVIO APOSTÓLICO 

 

 

Please reload

Destaques

Da Apatia para o Zelo - O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO

1/5
Please reload

Posts mais recentes

August 16, 2018

March 18, 2018

Please reload

Pesquisa por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic