Ser livre - Um direito

 

 Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos”

(Mateus 15:26)

 

Nos parece que Jesus deixa claro que LIBERTAÇÃO (a dádiva que aquela mulher buscava com tanta intensidade para sua filha - MISERAVELMENTE ENDEMONINHADA), é algo destinado aos filhos!

 

Se é para os filhos, os filhos tem direito a isso! Não é possível que pessoas alcançadas pela obra da Cruz onde Cristo nos resgatou das trevas, do pecado, da condenação, vivam uma vida numa dimensão menor da qual o Pai projetou para elas.

 

Há tantas áreas em que precisamos tomar pela fé este remédio que nos foi conquistado por Cristo Jesus. Saber a Bula de um remédio não nos cura, como saber o direitos que Cristo nos deu não nos faz pessoas melhores.

 

Tomar por fé, a vitória que nos foi concedida por Jesus Cristo, isso sim, faz a diferença em nossas vidas.

 

A Igreja Betlehem está convicta a partir de seus líderes, ministros do Cordeiro, de que a SALVAÇÃO se deu por um Ato de Cristo na Eternidade, manifesto neste mundo natural na Cruz do Calvário e que tocará assim como as nossas vidas, incontáveis vidas ainda no tempo estabelecido por Deus para o arrependimento do homem. 

 

A Libertação, se dá no entanto por revelação de quem somos em Cristo Jesus, e também pelo poder do Sangue que foi derramado por nós na Cruz do Calvário, quando então exerceremos violência contra o mundo espiritual da Maldade com fé na Palavra do Nosso Deus. Aí temos condições de quebrar um ciclo de maldição, para sermos de fato livres de cadeias infernais e do domínio de Satanás.

 

Assim como Jesus já nos perdoou por nossos pecados se fazendo Pecado em nosso lugar; Assim como Ele se enfermou e por suas feridas fomos sarados; Assim como Ele se fez Maldição, para que a bênção de Abraão chegasse até nós. Ele venceu Satanás e os seus demônios, expondo-os à vergonha, triunfando sobre eles na Cruz, e ali, ganhamos a condição de sermos livres, VERDADEIRAMENTE LIVRES, quebrando cada cadeia, sofisma, engano, prisão espiritual e emocional que possa ter sido imposta em nossas vidas.

 

Ministério de Libertação

 

A Igreja Betlehem (Casa do Pão), recebeu O Pão da Vida, que também é Pão da Libertação, Pão para os filhos, Pão para saciar a fome de Justiça e estaremos firmes ajudando vidas a conhecerem e viverem este direito em Cristo Jesus.

 

Há cada seis meses sempre às vésperas de PÊSSACH e perto das celebrarões de SHAVUOT (Tabernáculos) - pouco antes de Yom Kipur, teremos seminários de Libertação que tocarão temas específicos, que entendemos serem importantes para os membros de nossa igreja e Corpo de Cristo, trazendo à Luz o Poder emanado do Sacrifício de Jesus por nós.

 

Você não é apenas nosso convidado!

Você que é filho de Deus, tem o direito a este benefício!

USUFRUA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques

Da Apatia para o Zelo - O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO

1/5
Please reload

Posts mais recentes

August 16, 2018

March 18, 2018

Please reload

Pesquisa por Tags
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic