Ministério Evangelístico

Não há maior paixão no nosso coração do que encher o Céu e esvaziar o inferno. O desejo de ganhar pessoas para O Reino de Deus, é um desejo ardente do coração de cada filho de nosso ministério. Buscamos desde o nosso nascimento figuras que chamadas por Deus e respaldadas por  Unção e Autoridade pudessem manifestar O Evangelho do Reino de Deus, nos inspirando e orientando para que todos nós possamos fazê-lo.

Cremos que sim Deus vai nos usar pra isso!

Cremos que sim, Deus nos usará não para enchermos nosso salão de pessoas mas, para realmente levá-las a conhecer O Autor da Vida.

Evangelista Dalmo

"Mas, primeiro mandarei chamar muitos pescadores, declara O Eterno, e eles os pescarão. Depois disso mandarei chamar muitos caçadores, e eles os caçarão em cada monte e colina e nas fendas das rochas." -

Jer. 16:16 

Entendemos como atribuições do Ministérios Evangelístico:

Pregar O Evangelho do Reino de Deus na Igreja; Ensinar e Motivar cada membro de nossa igreja a Ganhar vidas para Jesus Cristo; Preparar ferramentas para que o Evangelismo possa ser feito por todo O Corpo de irmãos de nossa igreja; Usar reuniões especiais onde pessoas nos visitam para manifestar Jesus Cristo a elas;

Há anos atrás, Deus realizou milagres na vida de queridos nossos, e O Senhor nos deu uma Palavra: "Ensine o meu povo a ser grato, pois quanto mais eles forem gratos, mais, Eu os abençoarei."



Durante a entrega das ofertas, pessoas passaram a trazer bolos, doces, frutas, salgados, e diante de todos bradam em alta voz: "OFERTA DE GRATIDÃO AO SENHOR!!!"



Hoje organizamos as entregas sempre no segundo domingo de cada mês, e então temos uma reunião dinâmica em que as pessoas se alegram ouvindo os testemunhos do que Deus tem feito em nosso meio. 



 

As ministrações de Louvor, a Palavra, a maneira que as pessoas recebem os visitantes em tudo toca o nosso desejo de que haja um ambiente favorável para que Os Sinais do Poder de Deus possam se manifestar respaldando A Palavra que vai ser pregada.



ENTREGUEI MINHA VIDA PRA JESUS... E AGORA?

É um pequeno livreto, aqui na versão e-book, usado pra ajudar as pessoas que decidem entregar ao Amor de Deus, manifesto em Jesus, nos primeiros passos da Vida Eterna.

Uma obra objetiva e impactante que vai levar a atitudes práticas absolutamente necessárias para uma vida segundo os padrões de Deus.