Ministério Pastoral

Jesus, O Bom Pastor, aquele que deu a Sua Vida pelas ovelhas, identifica-se conosco, e aponta o caminho para os verdadeiros pastores: Aqueles que entram pela Porta das Ovelhas, aqueles que são Ovelhas Dele também. Aqueles que agem assim, serão ouvidos e seguidos e acharão o mais importante para um pastor: Pasto, para cuidar das ovelhas que não são dele, mas, de Cristo.



Deus nos prometeu que nos daria Pastores, segundo O Seu Coração, que nos pastoreariam com Sabedoria e com Inteligência (Jer. 3:15).

Louvamos a Deus pela vida de nossos pastores que são presentes de Deus para nossas vidas, e que verdadeiramente tem sido um exemplo para todos nós.

Atribuições do Ministério Pastoral

  • Ser a Porta das Ovelhas (Ser o primeiro ponto de contato da Igreja com os que querem andar conosco, e que por eles serão cuidados);
  • Pastorear as ovelhas (cuidar, estar perto);
  • Promover a Restauração da Alma das ovelhas através da Cura Interior e Libertação;
  • Aconselhamento

Nosso amado Corpo Pastoral

Oneide

Carla

Alexandra

Neumira

Feliciano

Robson

E-mail - karla@betlehem.com.br
E-mail - karla@betlehem.com.br

Click sobre a foto dos nossos pastores e acesse o Facebook de cada um deles

Ministérios pastorais

Muitas pessoas sonham em ser usadas por Deus, e se imaginam na África, em alguma ilha remota, ou entre os índios, para tocar os "povos não alcançados". 



Pois temos um povo não alcançado dentro de nossas igrejas em todas as nossas reuniões: As crianças.



Se não nos dedicarmos a elas com verdadeiro zêlo, entendendo que alguns aí acharão o Seu Chamado em Cristo, e por este chamado serão galardoados naquele dia pelo próprio SENHOR.



As crianças são prioridade em nossa igreja e levá-las a ter uma experiência pessoal com Deus que marcará toda a sua vida, é o nossa grande missão.

 

Está escrito: Ensine a criança, ao acordar, andando com ela pelo caminho, ao deitar, ou seja, faça deste convívio uma forma de apresentá-la ao Bom Pastor Jesus Cristo, que disse: Deixai vir as mim as criancinhas pois delas é O Reino dos Céus.

Também está escrito: Que da boca dos pequeninos e dos que mamam vêm o Perfeito Louvor a Deus!




Depois de uma consagração que Deus pediu à igreja Betlehem, em 2003, nasceu um dos filhos ministeriais que Deus havia prometido ao Ap. Paulo de Tarso: O Ministério Jovens Profetas.

O Alvo deste ministério é cuidar para que nesta fase da vida em que sobra força e falta experiência, nossos jovens possam fazer proezas para Deus, despertados para o Profético, aguçados em sua sensibilidade espiritual e firmados em ensinos e exemplos pautados na Palavra de Deus, para que se tornem realmente homens e mulheres que não desviarão seu caminho e serão usados por Deus desde sua mocidade.

     YOUTH                                                                                                                       JUVENTUDE

(Veja a Letra da música)​                                                                                                             (Veja a Tradução da música)

DIACONIA

No Carta aos Filipenses, O Apóstolo Paulo nos orienta a ter em nosso coração o mesmo sentimento que havia no coração de Jesus, que sendo Deus, não se apegou a isso, mas, esvaziou-se tomando forma de servo (diácono), e sendo fiel até à morte, e morte de Cruz.



Esta atitude de Jesus Cristo, foi exatamente o oposto do que Satanás fez, e que infelizmente pelo pecado, nós como seres humanos temos feito.

Satanás quis subir e por isso caiu, enquanto Jesus humilhou-se a si mesmo, até o mais profundo abismo, para obedecer O Pai, resgatando-nos do pecado e da Morte, através da Sua Santidade e Perdão. Por isso  Deus O Ressuscitou, e Ele assentou-se novamente nas maiores alturas, e conquistou O Nome que está sobre todo o Nome.

Na noite em que Jesus foi traído, como última aula aos seus discípulos, Ele lavou os pés de cada um, dizendo depois: "Se vocês entenderam o que eu lhes fiz, vão e façam o mesmo..."

Em nosso coração há um entendimento de que fomos chamados como igreja para servir, e através deste serviço O Senhor, nos tem dado e ainda nos dará autoridade, não para dominarmos sobre os nossos irmãos, mas, para manifestar a Cristo cada vez com mais excelência, pois para ser servos fomos chamados.

Através dos dons, dos talentos, dos recursos e das capacidades que recebemos de Deus, através de cada uma das vidas que têm caminhado conosco, nos sentimos honrados em sermos os empregadinhos, servos, diáconos, para que O Nosso Rei, Servo (Diácono) Nações, manifeste seu Reino de Amor.





"Eis que assim como os olhos dos servos atentam para a mão do seu senhor, e os olhos da serva para a mão de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor nosso Deus,..." 

Salmos 123:2)

Ministério Boas Vindas

Não há quem não goste de ser tratado bem, com respeito e amor, e numa igreja onde pessoas buscam respostas, soluções para suas dores e angústias, ser recebido com afeto e carinho por outras pessoas que já encontraram em Cristo, o seu porto seguro, isso é fundamental. 

Temos muito ainda para nos desenvolver nesta área, mas, uma coisa queremos: Que as pessoas que são atraídas por Deus para as nossas reuniões e cultos, possam se sentir livres e amadas por Deus atrés de nossas vidas. Que elas possam ser notadas, e que possamos através destée primeiro contato fornecer ferramentas, promover relacionamentos, facilitar a compreensão de nossos visitantes para um Real encontro com Deus e com a Igreja Viva de Cristo da qual fazemos parte.

SEJAM BEM VINDOS